quinta-feira, 7 de março de 2013

Arginina Resist-x3 da L' Oréal

Olá meninas,
Estou aqui para fazer um post diferente, vou falar do shampoo e condicionador novo que eu comprei!
Eu irei testar ele por uns 20 dias e irei falar a minha experiência a todas, se eu gostar dele eu vou continuar a comprar ele se não comprarei outro rs, eu sou muiito dificil de estar com um shampoo e condicionador "fixo" eu estou sempre comprando outro o ultimo que eu comprei foi o "Dove Restauração completa" e eu não gostei muiito dele, mais sim só um pouquinho kk...
Ainda comprarei mais produtos da Arginina Resist-x3 da L' Oréal! Então quando der 20 dias eu estarei falando o que eu acho dos produtos!





Então é isso meninas espero que gostem, ainda hoje estarei com outro post!
Beijinhos! <3 

Um comentário:

  1. Olá Flor,
    sim irei responder o selinho! Obrigado!
    Beijinhos
    Blog Meninas Com Maquiagem!

    ResponderExcluir