quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

7 Dicas para o Cabelo Crescer Mais Rápido!

Olá meninas,
Estou eu aqui denovo quiz fazer mais de um post eu irei dar 7 dicas de como deixar o seu cabelo crescer mais rápido!!
Então Vamos lá!


Geralmente o cabelo cresce 1 centímetro por mês, mas quando o cabelo parece demorar muito mais tempo para crescer, algo pode estar errado. Por isso seguem  7 dicas para o cabelo crescer mais rápido:

1. Massageie o couro cabeludo

Durante a lavagens aos fios, faça uma boa massagem em todo o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Assim há um aumento da circulação sanguínea local.

2. Enxague bem o cabelo

Após lavar os fios com shampoo e condicionador, enxague muito bem, até que não fique nenhum vestígio de creme nos cabelos.

3. Desembarace todo o cabelo

Ao pentear, escove muito bem os fios, para evitar nós, que impedem a chegada da oleosidade natural da raiz chegue às pontas.

4. Não passe condicionador na raiz

Diminua o excesso de oleosidade da raiz, não passando creme nela, somente à partir de 1 centímetro de distância.

5. Faça 1 máscara por semana

Hidrate os cabelos semanalmente, com uma máscara adequada ao seu tipo de cabelo.

6. Melhore a alimentação

Coma melhor, investindo em frutas, legumes e verduras. Eles contém os nutrientes necessários para garantir o crescimento dos fios; como proteína, ferro, cálcio, enxofre, selênio, Zinco e vitaminas do complexo B.
Espero que gostem das dicas.
Beijinhos a todas!
Até amanhã com um post novo!


2 comentários:

  1. Nega adorei o post e seu blog, ja estou te seguindo... me segue la no blog tbm?
    http://charmefemininos.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bela,
      Obrigado!
      Já estou seguindo o seu blog e sucesso!
      Beijos

      Blog Meninas Com Maquiagem!

      Excluir