quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Comprinhas: Esmaltes Colorama

Olá meninas,
Estou aqui denovo para mostar a todas os esmaltes que eu comprei aqui aonde eu estou! Eu não trouxe nenhum esmalte e resolvi comprar porque passar 1  mês sem fazera unha não é brincadeira rs!
Então vamos lá!

O Primeiro Esmalte:
O primeiro é esse aqui da colorama incolor eu achei bom eu comprar ele porque se eu não quizer pintar com uma cor forte eu posso pintar com ele e ao mesmo tempo usar ele como base!


O Segundo Esmalte:
O segundo esmalte é o da colorama batida de coco eu achei ele muito fofo por ser claro e eu amo esmalte claro, porque minha unha esta pequena (eu a cortei ) mais eu uso escuros n~ão tem poblema mais só se for pra eu sair!
O Terceiro Esmalte:
O terceiro é esse da colorama geada eu achei ele lindo porque é claro e citilante e eu quiz compra-lo!


O Quarto Esmalte:
È esse esmalte lindo da colorama Noite de Gala ele é um roxo lindissimo e muiito fofo e eu resolvi compra-lo!


Preço dos Esmaltes:
Esmalte colorama Incolor: R$ 3,00
Esmalte Colorama Batida de Coco: R$ 3,50
Esmalte Colorama Geada: R$ 3,50
Esmalte Colorama Noite de Gala R$ 4,00

Então é isso meninas!
Espero que gostem do post!
Beijinhos a Todas e Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário