domingo, 27 de janeiro de 2013

A importância de Se Maquiar!

Olá meninas,
Estou aqui para falar a todas a importância de se Maquiar, eu acho muiito importante se maquiar a mulher fica mais bonita e mais segura.
Então Vamos Lá!






Você sabia que a maquiagem vem desde os povos primitivos? Os mesmos tinham o hábito de se pintar com os mais diversos significados. Há evidencias Pré-históricas de que os primeiros seres humanos já usavam pintura com fins estéticos.
A evolução e aperfeiçoamento da maquiagem fez com que ela se transformasse de mero artifício de vaidade em acessório complementar e indispensável aos cuidados pessoais. E nos dias de hoje ela é consagrada como parte fundamental do universo feminino, para diversas ocasiões, e até mesmo para o dia-a-dia.
A maquiagem, além de embelezar, é também uma poderosa ferramenta que deve ser utilizada para consolidar o estilo pessoal de cada um, seja ela qual for. Além de valorizar os traços e corrigir imperfeições, a maquiagem feita corretamente proporciona bem estar e auto confiança e isso é percebido pelas pessoas ao seu redor.
Você já imaginou uma executiva de uma grande empresa sem maquiagem? E uma noiva? Uma debutante? Com certeza você já criticou alguma atriz ao vê-la sem maquiagem numa revista, certo? ( Não se preocupe, toda mulher já fez isso) Já imaginou as atrizes de novelas e filmes de cara limpa? Percebeu como elas mudam a maquiagem, roupas e até cabelos para compor determinadas personagens? Se visse uma capa de revista com uma modelo de cara lavada e cheia de olheiras prometendo revelar seus segredos de beleza você compraria?
A maquiagem faz toda a diferença nessas horas não é mesmo?
Ela não precisa ser guardada apenas para as ocasiões especiais ou importantes. Deve ser usada como complemento ao seu estilo pessoal.
Da mesma maneira como você se veste todos os dias buscando adequar as roupas à sua personalidade e à imagem que quer ou precisa passar aos outros, a maquiagem também deverá ser elaborada com este intuito. A sua maquiagem será incorporada ao seu estilo e ajudará a expressar a sua personalidade.
Jamais deixe passar a oportunidade de firmar a sua marca.
Não desperdice esse grande privilégio que é a arte de se maquiar

Então é isso meninas o post ta pretinho mais tudo bem kkkkk!
Beijinhos a todas e até a manhã!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário