segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A ação da água de coco para nossa saúde

Olá meninas,
Hoje eu vou falar sobre a importância da água de coco para nossa saúde.
Então Vamos Lá!



Benefícios que a água de coco traz para nossa saúde

Se você é uma pessoa que sempre se preocupou com sua saúde e aparência, saiba que a água de coco é um poderoso hidratante natural  extremamente rico em sais minerais, como o sódio e potássio por exemplo. Então você já sabe, sempre que desejar, e principalmente quando for para a praia, não se esqueça que para que hidratar depois de muitas horas pulando altas horas ou mesmo se divertindo com um vôlei ou futebol de areia, nada mais aconselhável do que uma deliciosa água de coco. Afinal de contas ela é bem leve, saudável e refrescante.
A água de coco, felizmente é um dos poucos alimentos saborosos que possuem pouco quantidade de caloria, é cerca de apenas 20 calorias em cada 100 mL. Obviamente que não são todas as pessoas que gostam de seu sabor, mas a grande maioria vota a favor. Sua composição básica contém 93% de água, e o restante é aproximadamente de açúcares,proteínas, vitaminas e os sais minerais. Sendo assim pouco calórica e muito nutriente.
E saiba que a água de coco além de hidratante natural, possui um bom valor nutritivo, valorizando além do potássio e sódio, também as proteínas e carboidratos. E o melhor de tudo é que a água de coco não causa náuseas, não resulta em desordens no estomago e também não trás a sensação de abundância, que nada mais é do que o inchaço do estomago. Então nunca desperdice a oportunidade de saborear uma água de coco quando possível, aproveite o aroma e sabor suave que a mesma possui.

Então é isso meninas espero que vocês gostem, e vamos beber bastante água de coco nesse verão! rsrs
Beijinho a todas e Bom Dia! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário